26 novembro 2008

Cultura está em festa participe
A cada minuto em nossas vidas, aprendemos que estamos sempre vivenciando experiências novas. Que o novo ano, possamos viver intensamente cada minuto com muita paz, sabedoria e alegria, pois a vida é uma oportunidade que experimentamos a cada instante, e acima de tudo abençoada por Deus.
Era um domingo, 30 de Dezembro de 2007, nossa primeira publicação que deu a origem “Cultura na Rede”. De lá pra cá, foram inúmeras postagens, sempre com o propósito de oferecer um espaço democrático, onde as pessoas pudessem socializar processar e transformá-las as informações em conhecimentos. Com a colaboração de muitos amigos a “CULTURA NA REDE” passou a ter pontos de sustentação de projetos desenvolvidos. É a referência de uma rede de articulação, recepção e disseminação de iniciativas e vontades criadoras. Uma pequena plataforma criada, para que tivéssemos pontos de apoio, uma alavanca para um novo processo social e cultural. A Cultura de rede será hoje e sempre um canal de socialização de projetos inovadores, utilizando os meios tecnológicos existentes.
Ao comemorar seu primeiro ano de vida! “CULTURA NA REDE” convida a todos a participarem desta pequena homenagem. Aos participantes haverá sorteio de um DVD do
Grupo Gente da Terra. Será anunciado o vencedor no dia 30 de Dezembro de 2008 as 24h00min, logo após o encerramento das inscrições.
Como Participar?
1. As inscrições serão aceitas aos usuários que acessarem e deixarem seus comentários, no Blog “Cultura na Rede”
http://culturanateia.blogspot.com/ durante os dias 27de Novembro a 30 de Dezembro de 2008.
2. O sorteio será feito logo após o prazo de inscrições estabelecido.


20 comentários:

adamariza disse...

Parabéns Cultura na rede pelo seu primeiro Aniversário!!!!
Fico feliz em fazer parte desta rede.
Somos virtuais enquanto trafegamos pelo ciber space, mas plenos de emoção e sentimentos de pertencimento, pois, a Cultura na Rede é o nosso lugar, sem estarmos exatamente num único lugar. A Rede é isso, nos leva ao virtual e nos traz ao real dos educadores comprometidos com a aprendizagem.
Felicidades aos idealizadores e realizadores!!!
ada

drfranca disse...

Quero participar deste ANIVERSÁRIO DE CULTURA. Parabéns Cultura na Rede, sua existência é uma festa na vida de quem o elabora, constitui e participa. Todos estamos felizes com este informativo que procura tornar transparente e acessível as ínformações, as matérias, os documentários e as ações realizadas por essa equipe que acredita no que faz e com certeza faz bem feito. Sucesso e muitas anos de compromisso com a comunidade tecnológica e midiática que você atinge.

Dóris Regina

Ricardo Fernandes Braz disse...

"Já vai bem longe esse tempo, bem sei. Tão longe que até penso que eu sonhei...O novo vem, o velho tem de parar..." É isso aí Luiz, sua dedicação nos trouxeram até essa teia. - Cuidado! Lá vem a aranha.
"Duas aranhas. Duas aranhas. É o roque das aranhas".
Um abraço e parabéns.

Anônimo disse...

Gilberto Nicolai disse...
Parabéns Luiz pelo excelente trabalho que vc está fazendo. É um projeto muito bom porque ele nos dá a oportunidade de divulgar-mos as ações que estamos realizando. Com certeza ele fará muitos outros aniversários.
Abração e parabéns do NTE de Palmitos

Elis Zampieri disse...

Oba!!! Eu queerooo!
Luis, tenho certeza que seu trabalho e sua dedicação muito contribuíram para a Educação. Quem acredita e aposta no que faz, faz bem feito. Seu trabalho é inspirador. Parabéns!
Bjos da Elis

Anônimo disse...

Antonio Marcos disse...
Olá pessoal, penso que esse é mais um importante canal canal onde mais do que estabelecer comunicações e interações entre seus participantes, permite a expressão de idéias.
Parabéns à equipe da SED pela iniciativa e, em especial ao Luiz Napoleão que não mede esforços por publicar e divulgar nossas atividades.

Fraterno Abraço.

Antonio Marcos Feliciano, M.Sc.
Gestor Técnico Operacional
Programa de Inclusão Digital Beija-Flor

Natania A S Nogueira disse...

Meus parabéns!!!
Eu não tenho acessado os blogs dos colegas, ultimamente, pq fim de ano é complicado. Mas não podia deixar de dar uma passada aqui para deixar um grande abraço e desejar mais um ano de sucesso !!!
:-)

Anônimo disse...

Parabéns Cultura na Rede!!!

A comemoração desse primeiro ano significa muitas informações na rede, onde todos puderam partilhar com entusiasmo e desafios suas ações.
Que esse ano seja o alicerce de experiência para que todos que compartilham desse ambiente virtual possam estar construindo e contribuindo com idéias brilhantes.
Sucesso!!

Fraterno abraço,
Graciele.

Cybele Meyer disse...

Parabéns ao Cultura na Rede,

Tive a alegria de acompanhar e o privilégio de participar ativamente deste espaço que tanto contribui para o enriquecimento da educação do nosso país.
Luiz, meu amigo, sempre dedicado, entusiasmado, criando novas didáticas, compartilhando seus resultados enfim, exalando educação pelos poros.

Estou muito feliz por poder participar junto com todos vocês desta tão merecida festa.
O primeiro aninho do Cultura na Rede.
Não esqueça do meu brigadeiro!!!
Parabéns e no ano que vem estarei aqui novamente, se Deus quiser.
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns!
Esse espaço tem contribuído para maior integração, socialização dos NTEs do estado. Desejo que muitos aniversários sejam ainda comemorados e que diferentes projetos sejam desenvolvidos nas nossas escolas.
Marisa Elsa Demarchi
Blumenau SC

Esoleide disse...

Parabéns Cultura na Rede, é sempre muito bom visitar blogs como este, é inspiração para quem ainda está engatinhando. Continue nos proporcionando momentos de reflexão e conhecimento, pois é isto mesmo que acontece quando visitamos o blog Cultuta na Rede.
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! E SUCESSO sempre.

Um grande Abraço,;D
Esoleide
NTE/Curitibanos

Unknown disse...

VIVA!!!!
Este espaço web de cultura nos proporciona trocas enriquecedoras, garante acesso a informações significativas e facilita ainda o encontro dos NTEs catarinenses.
Um forte abraço
PARABENS!!!!!

Elisandra disse...

Parabéns Luiz pela extraordinária iniciativa do Cultura na Rede, pois proporcionou uma interação entre os NTEs e uma maior valorização do trabalho desenvolvido nas escolas nesta importante batalha por uma Educação melhor.
Muitas idéias surgiram e surgirão através desta infinita teia de apoio e contribuição.
Obrigada Luiz!
Abraços!

Anônimo disse...

Vivian dissse...
Que a CULTURA NA REDE, continue sendo o canal de SOCIALIZAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO.
PARABÉNS LUIZ! Grande abraço, Vivian-NTE Chapecó

Teresa Pombo Pereira disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho! E obrigada pela visita!

Irene C. Althof disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresinha Bernardete Motter disse...

Luis, obrigada pela visita e pelos elogios. Faz tempo que queria vir aqui. Quero saber sobre o Stop Motion, quero aprender, nas férias se tu tiveres um tempinho , quem sabe.
Como realmente esse ano tem acontecido "coisas" incríveis comigo, quero ganhar o prêmio, rsrs
bjs
Berna

LEMONJE disse...

Faz um ano que lançaste a semente “Cultura na Rede”, germinou e deu bons frutos. Isto caracterizado pelo desafio da inteligência, da interação entre as pessoas, da ousadia ao novo, da criatividade, do domínio do conhecimento, da socialização do saber.
Parabéns “Cultura na Rede”! Siga em frente ! Sempre trabalhando com este entusiasmo, dedicação e sucesso.
Um feliz aniversário!

Ana disse...

Luidi,

Sempre passo aqui e vou acompanhando suas idéias, suas propostas, enfim, um pedacinho de você... Desejo um final de ano maravilhoso, com muita paz, saúde e mais idéias para compartilhar no blog.

Beijos,

#ProfVanessaNogueira disse...

Oie!!

Parabéns pelo aniversário!!!

Muito sucesso em 2009!!


Abraços


VanessadosSantosNogueira
VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)