13 janeiro 2009

"Coraline e o Mundo Secreto”

Baseado no livro "Coraline", escrito por Neil Gaiman (co-roteirista de "A Lenda de Beowulf"), o filme conta a história da personagem-título, uma menina que mora com os pais em uma casa antiga. Com o hábito de explorar o lugar, Coraline fica trancada em casa durante um dia chuvoso. Entediada, ela começa a contar as coisas azuis, as janelas e as portas, e encontra atrás de uma delas um universo alternativo. Inicialmente animada com a descoberta, ela acaba por descobrir que nada é tão bom quanto parece...
Faltando um pouco mais de um mês para a estréia de "Coraline e o Mundo Secreto" nos EUA, a produtora do filme, Focus Features, lançou na internet uma série de vídeos sobre as dificuldades em produzir a película, chamada nas prévias de "o maior dos menores filmes do mundo". Tal nomenclatura, conforme os números envolvidos na produção vão surgindo, não é à toa. Confira as prévias clicando nos links abaixo.
O longa tem direção de Hemry Selick (“O Estranho Mundo de Jack”) e chegará aos cinemas brasileiros em fevereiro.
Vídeos:
01 02 03 04 05 06

2 comentários:

Elis Zampieri disse...

Oi Luiz, passando para ver as novidades. De cara já gostei, visual novo para o ano novo, ficou 10 e bem mais acessível, começando pelas postagens do lado esquerdo. Os leitores de tela leem como nós, da esquerda para a direita. Assim se um cego acessar seu site não vai precisar ler todo o layout antes do que realmente interessa, seus posts. A fonte maior também ajuda.
Bjos de ano novo!

Unknown disse...

Que maravilha Elis!!!!
Já estamos arrumamando as bagunças...Fico grato pela visita e mais ainda pelo carinho...!
Bjos
Luiz