03 fevereiro 2009

Mestre Williams

A animação é uma das áreas mais quentes e mais criativa do cinema e tornando-o mestre animador que as pontes antigas e as novas gerações é Richard Williams. Durante seus 40 anos no negócio, Williams foi um dos verdadeiros inovadores e serve como elo de ligação entre a idade dourada da animação à mão e no computador animação sucessos. Talvez ainda mais importante, porém, tem sido a sua dedicação para passar seu conhecimento ao longo de uma nova geração de animadores para que estes, por sua vez, pode empurrar o suporte em novas direções. Neste livro, baseado em sua animação em masterclasses os E.U. e em toda a Europa e com a participação de animadores da Walt Disney Company, Pixar, Dreamworks, Blue Sky e Warner Bros, Williams fornece os princípios básicos de animação que cada animador - de iniciante a especialista , clássico para computador animador animator génio - necessidades. Instando seus leitores para "inventar, mas é crível", ele ilustra sua pontos com centenas de desenhos, sintetizar os segredos dos mestres em um sistema funcional, a fim de criar um livro que se deve tornar a norma trabalhos sobre todas as formas de animação para os profissionais, estudantes e os fãs.
Esta técnica de animação permite a interação processos artesanais e tecnológicos, capturando-se as imagens em pequenos movimentos graduais de um objeto ou personagem, fotografando e movimentando, que juntos formam uma seqüência. Criando assim a ilusão de movimento.
Texto traduzido da página:
http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=7919

10 comentários:

Clara Libe disse...

oi Luiz ... Obrigada pela mensagem ... é muito bom recebermos apoio de amigos , quando algo nos pertuba e nao nos sentimos inteiro em algum momento de nossa vida ... mas como diz a musica ... tudo o que foi sera de novo do jeito que ja foi um dia... a vida vem em ondas como o mar....bom mais ou menos isso rsrsrsrs bola para frente sempre .... tudo de bom para vc!!!!!!!!!!

Unknown disse...

CARLA...
É fazer o mesmo que as ondas do mar. Para cada recuo um avanço para novos desafios.
Ab[]s
Luiz

Maristela Mafort disse...

Olá Luiz... obrigada pela visita.
Estou me aventurando pela primeira vez na escrita de um blog. Apesar do pouco tempo estou gostando. Volte sempre, viu.
Abraços,
Maristela

Unknown disse...

Maristela!
As aventuras certamente darão grandes frutos e quero fazer parte destes pontos de sustentação da forte teia que andas criando!
Ab[]s e espero vc sempre por aquí!
Luiz

Clara Libe disse...

oi tudo bem ... passe la no meu blog e pegue um presentinho que deixei la para vc !!!!

clara libe

Rozane disse...

Muito legal seu blog Luiz! cheio de coisa interessante! obrigada pelos elogios aquela minha animação. Topo sim, parcerias! vamos conversando... valeu pela visita tb! bjsss

Unknown disse...

Olá Carla!
Valeu a indicação!
Já estou providenciando as orientações.
Até
Ab[]s
Luiz

Unknown disse...

OI Rozane!
Agradeço pela compreensão de buscar novas parcerias...Vamos nos falando sim!!!!
bjos
Luiz

Regina Digilio Pagliarini disse...

Muito obrigada pelo selinho, aliás ele é lindo! Gostei demais do seu blog! Obrigada por estar no meu também! Já estou seguindo o seu blog! Um abraço!

Unknown disse...

Rê!
É bom saber que vc gostou do ambiente aqui!
Fique a vontade!
Ab[]s
Luiz