14 fevereiro 2011

Criação de site para as UEs de Santa Catarina




As escolas estaduais de Santa Catarina interessadas em criar seu site institucional devem encaminhar a solicitação através do e-mail institucional para escolassed@sed.sc.gov.br com o título “Criação de site da Escola (nome da Instituição)” onde devem constar os seguintes dados:
a) Código da escola utilizado no SERIE;
b) Nome do diretor (a), matrícula, CPF;
c) Endereço completo, município e regional;
d) Telefone de contato com o DDD

Fonte: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/
Estamos disponíveis das 14h00min h às 18h00minh pelo Pidgin
escolassed@sed.sc.gov.br
Tutorial Pidgin

4 comentários:

SALTO PARA O FUTURO/ SC disse...

Muito bem Luiz, divulgando os possíveis espaços para as escolas propagarem seus trabalhos.Que este espaço possa ser bem aproveitado , não é mesmo? Abraços glemonj

Unknown disse...

Então Glemonj, é nesse sentido que ganhamos novos espaços propiciando nessa cultura coloborativa, condições para as Unidades Escolares divulgarem suas experiências educacionais.
Abraços
Luiz

Unknown disse...

O trabalho deste incansável educador avança fronteiras e promove o debate das questões mais atuais inerentes e suas perspectivas! Percebo que o Cultura na Rede já não tem mais um único idealista, ele transcendeu a isso e ja é uma referência em educação de todos nós e para todos nós! O "filho" cresceu e ganhou forças, é o blog de promoção do verdadeiro debate da educação no estado e quiçá do Brasil! Parabens Luiz!

Unknown disse...

Pois bem Márcio! Sendo assim, temos muito que avançar, pois a cada dia ganhamos forças e novas parcerias. Isso faz com que nossa responsabilidade aumente. Acreditamos de forma simplificada de oportunizar aos nossos seguidores uma diinâmica de ações compartihadas.
Forte Abraço
Luiz