24 janeiro 2014

Embarque na fantástica aventura do aprendizado!


A Xmile Learning é uma empresa brasileira de Educação que promove uma experiência de aprendizagem dinâmica e contemporânea por meio de tecnologia. Seu primeiro produto é o Mistério dos Sonhos – um conjunto de 3 jogos educacionais para crianças de 6 a 8 anos, estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental.

Em cada jogo, ao tomarem parte em 40 diferentes histórias, cheias de aventuras, ambientadas em Sonhos diversos, as crianças enfrentam desafios e assim aprendem brincando! Isto é, de uma maneira prazerosa, divertida e imaginativa, meninos e meninas reveem a qualquer hora o conteúdo trabalhado na escola e assim aprendem melhor!

Estruturados a partir de conteúdos de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências da Natureza e Ciências Humanas provenientes das diretrizes do MEC, os jogos educacionais que compõem a trilogia do Mistério dos Sonhos estimulam as crianças a prestarem atenção, pensar e escolher soluções para os desafios, vendo sentido naquilo que estiverem descobrindo e aprendendo.

A concepção dos idealizadores foi criar algo novo que oportunize as meninas e os meninos a exercerem valores como cooperação, ajuda ao próximo, cuidados com o planeta, sustentabilidade etc. e a desenvolverem-se com autonomia, aprendendo a aprender!

A proposta do Mistério dos Sonhos é enriquecer o trabalho da escola! Para isso, os conteúdos pedagógicos são inseridos de maneira gradual em universos imaginários bem distintos e aventuras bastante divertidas e provocativas, que estimulam a criança a aprender mais, porém, brincando. Afinal, as crianças gostam de jogar e brincar, e isso é importante para seu desenvolvimento! Desta forma, a cada história (episódio), a criança é convidada a ler, escrever, contar, ordenar, classificar, reconhecer, distinguir, agrupar, decompor e muito mais, usando a colaboração, análise e criatividade na busca da solução.

O Mistério dos Sonhos vem suprir o mercado com um material educacional de estrutura diferenciada. São jogos nos quais as crianças têm mais de uma chance de resolver cada desafio, em seu próprio ritmo; nos quais as crianças são estimuladas a pensar sobre suas ações, sem sofrer qualquer tipo de pressão psicológica; e, sobretudo, jogos que oferecem a oportunidade de aprenderem melhor mesmo aqueles conteúdos que se mostraram inicialmente mais difíceis, pois elas os enfrentarão de maneira diversa, mas em nível de dificuldade equivalente, nos diferentes Sonhos...

As crianças que jogam o Mistério dos Sonhos se divertem enquanto aprendem e reveem os conceitos aprendidos na escola; conhecem coisas novas e desenvolvem valores; podem ter seus familiares mais participativos em sua Educação; e têm fortalecidas sua autoestima e autoconfiança.
Enfim, vivem uma experiência de aprendizado diferenciada, inovadora, de alta qualidade tecnológica e pedagógica – aprendem ainda mais e melhor! – tudo isso por apenas R$10,00/mês.
Participe desta fantástica aventura do aprendizado e faça parte da legião de Guardiões! Divulgue entre seus amigos e não perca o lançamento dia 1 de fevereiro pelo http://www.xmile.com.br/ !!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Luiz, boa tarde!

Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte do Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo do projeto é unir e divulgar blogs de educadores.

Divulgue seu blog e promova a educação!

Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. É grátis!

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan

automacao email marketing disse...

Muito bom !

comprar curtidas no Instagram disse...

Excelente post