26 maio 2009

Cultura na Rede novo visual no Portal Educação SC

O Portal Educação é o canal de comunicação da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina que disponibiliza materiais sob diferentes formas de informação.
Espaços para troca de conteúdo em áreas restritas, informações, legislação, documentos e diversos outros serviços estão implementados e são permanentemente aprimorados para atender as necessidades e expectativas dos profissionais da educação, alunos e comunidade.
Esta nova versão do portal foi desenvolvida por profissionais da SED e do CIASC, utilizando tecnologias de Software Livre, possibilitando uma liberdade de escolha e flexibilidade no desenvolvimento de adaptações e garantia da sua evolução através do trabalho cooperativo.

2 comentários:

Clarissa disse...

Olá, Luiz. Tudo bem? Sou a Clarissa e trabalho na Edelman, que é a agência de comunicação do site ComoTudoFunciona. Parabéns pelo seu blog. Sempre damos uma volta na blogosfera, principalmente a ligada à educação, para pensar em novas pautas para o site e assuntos, já que ele tem um caráter educacional e usado por professores e alunos.
Um abraço!

Unknown disse...

Olá Clarissa!
Fico feliz pela presença. E espero que venhas mais vezes.
Abraços
Luiz