31 dezembro 2010

FELIZ 2011


"O conhecimento exige uma presença curiosa do sujeito em face do mundo. Requer uma ação transformadora sobre a realidade. Demanda uma busca constante. Implica em invenção e em reinvenção”. PAULO FREIRE
Navegando neste pensamento de Freire podemos dizer que cada minuto em nossas vidas, o aprendizado é constante, pois estamos sempre na busca de experiências e descobertas novas. Por isso, neste novo ano que está começando, possamos viver intensamente cada segundo cada minuto com muita paz, sabedoria e alegria, pois a vida é uma oportunidade que experimentamos a cada instante, e acima de tudo abençoada por Deus.
A construção deste ambiente começou assim, era uma segunda feira, 31 de Dezembro de 2007, os primeiros rabiscos começaram a surgir e a primeira publicação que deu a origem “Cultura na Rede” foi publicada. De lá pra cá, foram inúmeras postagens, sempre com o propósito de oferecer um espaço democrático, onde as pessoas pudessem socializar processar e transformá-las em conhecimentos. Com colaboração de amigos, “CULTURA NA REDE” passou a ter pontos de sustentação com projetos em destaque em quase todo o território nacional. É a referência de uma rede de articulação, recepção e disseminação de iniciativas e vontades criadoras. Uma pequena plataforma criada, para que juntos construíssemos pontos de apoio, ou quem sabe uma alavanca para um novo processo social e cultural. Cultura na rede será hoje e sempre um canal de socialização de projetos inovadores, utilizando principalmente os meios tecnológicos existentes.
Ao comemorar seu terceiro ano de vida! “CULTURA NA REDE” Agradece a todos aqueles que participaram desta simbólica homenagem e deseja um ano repleto de novas realizações. Vamos em frente!
Feliz 2011

6 comentários:

Anônimo disse...

PÔ! Que pena que não ganhei na promoção do 3º aniversário do Blog... Mas vou tentar no próximo, me aguarde.
Abraços paraônicos e muito sucesso em 2011
Franz

Cultura na Rede disse...

É isso aí Franz! Não deixe de tentar sempre, aquí nossa rua sua rua!
Abraços
Luiz

Danni Confeitaria disse...

Feliz Ano NOvo Luiz! Que 2011 seja abençoado, que o Cultura na Rede continue um sucesso e todos os projetos que o envolvem floresçam cada vez mais!
Faz tempo mesmo em? Ta ai uma coisa que não pára de passar rs esse tempo doiso que nos envolve e passamos dias e meses na correria contra ele rs...
Mas que em 2011 possamos usá-lo ao nosso favor sempre!!!!
Quanto aos textos sem dúvida o Universo de Ideias estará sempre a disposição pode reproduzir os textos sim é só dar o crédito que estamos em cas fique a vontade no que pudermos acrescentar... Grande abraço parabéns pelo conteúdo de qualidade e por todo crescimento... merecido!

Cultura na Rede disse...

Essa é a Daniela!
Contagiante,vibrante cheia de energia! Fico feliz com seu retorno. Agradeço pela disponibilidade. Espero que possamos ver esse tempo por muito tempo passar!... rs rs...
Um forte abraço.
Luiz

Elis Zampieri disse...

E que em 2011 toda energia do universo esteja a seu favor.
Super bjo, super ano pra você.

Elis

Cultrura na Rede disse...

Grande ELIS!
Ainda não consegui entender a ausência.... De certa forma bom sentir presente....Retribuo os votos, ainda bem que o Universo todo está em transformação positiva, em evolução. Inclusive você! Feliz 2011!