17 agosto 2011

NTE EM REDE UMA PROPOSTA EM DIÁLOGO


Encontrei uma postagem feita por Alex Francisco autor do Blog "ZarcoEnglish - Tool of the day" , interessante! Trata-se da ferramenta Popplet. Talvez conhecida de vocês. Já havia experimentado outras de criação de mapas conceituais, embora os recursos disponíveis no ambiente Popplet, apresenta uma interface agradável de simples manuseio. Olha nosso Grupo do NTE da Grande Florianópolis está desenvolvendo o projeto: "NTE EM REDE UMA PROPOSTA EM DIÁLOGO" já está construindo o mapa das ações. Confira!

http://popplet.com/app/#/61022

"AGORA É NTE FORTE"

4 comentários:

Bruna Carpes disse...

Proposta interessante no que se refere a estrutura e dinâmica prevista.É pertinente busca de mais material que contextualize e caracterize NTE em rede.

Unknown disse...

Olá Bruna!
Goste da sua presença no ambiente!
Espero mais vezes.
Abraços
Luiz

Unknown disse...

Luiz, quais são as novidades para os NTEs, que reestruturação é essa?
Quem faz parte do NTE de Floripa?

Luiz N. Vieira disse...

Cristiane! Uma das novidades recente é a Normativa que foi oficializada no encontro dos Gerentes de Educação, realizada em Lages. Com isso, algumas mudanças significativas acontecerão nos NTEs/SC. Quanto a "Reestruturação", Eu e Ricardo Bráz estamos auxiliando na composição de elementos que potencialize ações e organização estrutural aqui no NTE da Grande Florianópolis. O grupo de multiplicadores e equipe técnica estão sendo montados!
Abraços e acompanhe e dê suas ideias no endereço:
http://popplet.com/app/#/61022