08 novembro 2011

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO

Prazo encerrado

14 comentários:

ELIZANE disse...

Oi Luiz!
Já preenchi tudinho... Espero que este ano ganhe um brinde...se não ganhar, valeu a parceria durante mais este ano, aprendi muito com suas postagens.
Abraços

Unknown disse...

Que Beleza Elizane!
Sua inscrição foi efetuada com sucesso. Agora é só deixar seu comentário na postagem de dezembro. Quanto ao brinde,espero que tenhas sorte!
Valeu pela confiança.
Abraços
Luiz

Anônimo disse...

Luiz,

Preenchi formulário mas não sei se o fiz corretamente. Parabéns pelo Blog. Muito interessante, diversificado e criativo.

Um abraço

Suely/SED/ASCOM

Unknown disse...

Suely!
Sua inscrição foi efetuada com sucesso. Obrigado pela participação.
Abraços Luiz

NTE Jaraguá do Sul disse...

Olá Luiz!
Sou a Juraci, trabalho com o Salto e o TV Escola de Jaraguá do Sul. O integrador Reginaldo repassou à equipe sobre Encontro da semana passada, 22 a 25/11, e ficamos sabendo do sucesso que foi. Nos incentivou para acessamos o blog cultura na rede e participarmos da inscrição. Parabéns pelo blog que com assuntos interessante nos chama a interagir com ele. Um abraço.

NTE_QUILOMBO disse...

Trabalho com a Tv Escola e Salto, gostei muito do blog, criativo e com assuntos interessantes, parabéns.Pretendo seguilo apartir de hoje.
Um abraço.
Ivone

angela disse...

Já preenchi o formulário,espero estar tudo ok,o blog é ótimo, cultural, interessante, criativo.Parabéns. Grande abraço Angela.

Luiz N. Vieira disse...

Olá Juraci!
Cultura na Rede agradece sua participação e convida para que em breve sejam disponibilizados ações do Tv Escola ou Salto para o Futuro de sua região. Estamos no aguardo.
Abraços
Luiz

Luiz N. Vieira disse...

Olá Ivone!
Sua participação neste ambiente é muito importante. Assim possamos socializar ações desenvolvidas em todas as regiões de Santa Catarina. Estamos recebendo e divulgado projetos desenvolvidos por vocês.
Abraços
Luiz

Luiz N. Vieira disse...

Olá Angela,
Que bom poder contar com sua participação neste ambiente.
Abraços
Luiz

Vânia Almeida disse...

Já preenchi o formulário, espero que tenha feito tudo certinho e que tenha chegado. O Blog é muito rico com muitas contribuições, parabéns!!

Luiz N. Vieira disse...

Olá Vânia Almeida!
Sua inscrição já foi confirmada em nosso banco de dados.
Agora você deve fazer seu comentário na postagem TECNOLOGIAS DIGITAIS USADAS EM SALA DE AULA, e participar do sorteio de brindes.
Abraços
Luiz

esteblogminharua disse...

Fala Luiz!
Já procedi com a inscrição para participar do Aniversáriodo Blog. Desejo muito sucesso ao Blog e muitos anos de postagens.
Dessa Belém de chuva
Franz

Luiz N. Vieira disse...

Olá Franz!
Fico agradecido pela sua presença!
E fico na torcida que a nossa Belém continue sempre brilhando!
Abraços do mané.
Luiz