01 janeiro 2012

Amanheceu um lindo dia...

Ao comemorar seu quarto ano de existência! “CULTURA NA REDE” faz o agradecimento a todos que participaram e contribuíram para manter este ambiente ativo. Neste novo ano desejo a cada um de vocês novas conquistas, saúde e muito amor. Em 2012 seguimos em frente!
Sinto-me realizado pela construção de idéias, sempre com o propósito de oferecer um espaço de reflexão e debates, onde as pessoas possam socializar ações mediadas pelo uso das tecnologias. A cada ano que passa Cultura na rede ganha espaços, ampliando a grande teia cultural, mantendo fortalecidos pontos de sustentação, principalmente com projetos em destaque em todo o estado de Santa Catarina, e em todo o Brasil. É a referência de uma rede de articulação, recepção e disseminação de iniciativas e vontades criadoras, para que juntos construirmos uma grande teia, ou quem sabe uma alavanca para um novo processo social e cultural. Agradecemos o incentivo, confiança e credibilidade, em manter hoje e sempre este blog um canal de socialização de ações, utilizando os meios tecnológicos no contexto educacional.
Obrigado!
Luiz Napoleão Vieira
Criador do Blog Cultura na red
e
__________________________________________________________________________
Tags do 4º aniversário do Blog Cultura na rede e os contemplados
__________________________________________________________________________

4 comentários:

suenialino disse...

Olá Napoleão
Obrigada pela oportunidade dada, no final de 2011, de deixar minhas pegadas por este espaço tão bem elaborado. Para min foi uma honra dividir, com o público que segue o culturanateia, um pouco dos meus estudos e construir ideias novas sobre o trabalho com PA. a partir dos comentários postados.
Sucesso!

Unknown disse...

Olá Suenia!
Sem duvidas o espaço propiciou um debate significativo, onde geraram novas ideias. Mais uma vez agradeço pelo momento de interação.
Forte abraço.
Luiz

Marli Fiorentin disse...

Oi Luiz!
O espaço desse blog é muito legal. A autoria , a reflexão são fundamentais para fazer a diferença na blogosfera. BJ!

Luiz N. Vieira disse...

Olá Marli
Sabemos que ao propiciar debates e principalmente onde os resultados sejam a construção textual coletiva,certamente fortalecem e mantém essa grande rede cultural.
Gostei da sua visita!
Apareça mais vezes.
Bjos
luiz