22 novembro 2011

O poder da criação na produção audiovisual


Educação e tecnologia: Promovendo novos conceitos e integrando as produções audiovisuais como projetos interativos. Este tema estará em debate no decorrer da oficina “O poder da criação na produção audiovisual", durante o curso de Formação Continuada - Revitalizando os Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs) de Santa Catarina. O evento estará acontecendo nos dias 22 a 24, em Itapema - SC. Nesta oficina os gestores multiplicadores estarão dinamizando em grupos atividades de aprendizagem dando enfoque no Programa TV Escola e Salto para o Futuro. A proposta das atividades é de socializar e promover novos saberes, integrando as produções audiovisuais como projetos interativos.

12 comentários:

suenialino disse...

Olá, Luiz, Irene e Gorete!

Foi gratificante participar desta oficina durante o Curso de Formação Continuada: Revitalizando os núcleos de tecnologias Educacionais, pois a metodologia nos permitiu construir o conhecimento mediante atividades práticas e prazerosas.
VALEU!!!!

Licia disse...

Boa tarde amigos Irene, Gorete e Luiz Napoleão.

Gostei muito de ter participado da oficina durante a Formação - Revitalizando os Núcleos de Tecnologia Educacional. Certeza que o objetivo de revitalizar foi atingido. Assim estou me sentindo: renovada, com idéias borbulhando, cheia de idéias.
Grande abraço

Luiz N. Vieira disse...

Olá Suenia!
Acreditamos numa prática onde o coletivo facilita a construção do conhecimento. O mais importante nesse processo, são os caminhos percorridos mesmo que o produto final tenha sido prejudicado pelo tempo!
Quero dizer que estamos felizes com o empenho de todos.
Obrigado por tudo..
Abraços
Luiz

Unknown disse...

Olá Licia!
Revitalizar permite que cada um de nós possamos refletir, reelaborar, construir novas formas de fazer, novas ideias ampliando novos conceitos.
Estamos felizes em participar deste momento importante para os NTEs de Santa Catarina, pois estamos acreditando numa gestão fortalecida, consistente e inovadora!
Abraços
Luiz Napoleão Vieira

Gislaine disse...

Olá Luiz, indescritível ter participado da oficina com vc e a Maria Gorete.
Já esperava, que com sucesso e profissionalismo, você iria nos proporcionar desafios.
Como a minha mídia era vídeo, foi uma proposta bem interessante o tema:
" SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO".
Adorei mesmo! OBRIGADAAAA!!
Só para brincar com vc e o Ricardo..." NÃO TECNOLOGIA É FEITIÇARIA" Hehehe!!
Saudadesss sempre!
Abço!

Unknown disse...

Gislaine!
Foram muitos os momentos significativos durante o evento. Certamente sem a garra, disposição, envolvimento e comprometimento de todos que fazem dos NTEs a "diferença" necessária, para ampliar novas oportunidades. Vocês foram show pois propiciaram "O poder mágico de criação." Obrigado hoje e sempre! Abraços Luiz

Unknown disse...

Foi muito bom participar desta oficina, principalmente quando nosso grupo foi a busca de imagens. Valeu oportunidade de interação. Abraços

Unknown disse...

Olá Douglas!
Foi muito gratificante participar deste momento de energia com vocês!
As ações construidas revelaram um poder altamente criativo, onde a força coletiva remeteram num fazer pedagógico inconfundível.
Parabéns e obrigado por tudo!
Luiz

ELIZANE disse...

Olá Luiz!
Assim como os demais colegas disseram, eu também adorei ter participado da oficina, foi muito bom a interação entre os integrantes do grupo, já que até então ainda não havíamos tido a oportunidade compartilhar nossas idéias...show!!!Parabéns a você e toda sua equipe!

Luiz N. Vieira disse...

Elizane!
Percebe-se que estamos trilhando novos caminhos e alinhando uma política sustentável para que possamos dar continuidade as ações que tanto queremos! Valeu pela excelente contribuição. Agradeço pelo apoio.
Abraços
Luiz

NTE Jaraguá do Sul disse...

Olá Luiz,

Trabalho no NTE de Jaraguá do Sul, sou a Juraci do Salto, do TV Escola e a responsável pelos blogs das escolas. Por isso estou participando com comentários no seu blog. Já soubemos que foi um sucesso esses dias de encontro da semana passada. O Integrador Reginaldo retornou motivado e nos motivou também. E quero te confessar que gostei muito do Game Educacional da Reforma Ortográfica. Vou disponibilizar também no nosso blog. Um abraço...

Luiz N. Vieira disse...

Olá Juraci!
Que bom ter você por aquí participando com seus comentários. Os dias de encontro em Itapema serviram para que pudessemos refletir ,socializar e reelaborar novos conceitos. Espero que na próxima você esteja presente!
Um Abraço
Luiz